quinta-feira, 28 de agosto de 2008

'Eu.. Ja perdoei erros quase imperdoaveis. Tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis...Ja fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em decepcionar, mas também decepcionei alguém...Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas tambem já fui rejeitado, fui amado e não amei...Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes !Já chorei ovindo musicas e vendo fotos...Já liguei só para escutar uma vóz, me apaixonei por um sorriso.Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!!Mas vivi... e ainda vivo !!!!Não passo pela vida...E você tambem nao deveria passar !!Viva...Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve... e a vida é MUITO para ser insignificante. 'Charlie Chaplin.

Ai babys. no news. gude naiti M.

Dois Voando.(sobre o sentido de ganhar e perder)

"Poucas coisas na vida são mais importantes do que aprender a perder. Perder um amor, um emprego, ir mal na prova, tomar um gol por baixo das pernas, dar com os burros n'água, com a cara no chão, ver a vaca ir pro brejo e, como diz o samba, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.Não, o sofrimento não tem nenhum valor em si. Bom mesmo é amar e ser amado, tirar nota 10 na prova e na vida, ganhar 1 milhão por mês, ser campeão mundial de futebol, peteca ou beijo na boca e, na volta, desfilar em cima do carro de bombeiros sob os aplausos da nação. Mas, infelizmente, não é assim que as coisas funcionam. Muitas vezes você vai querer algo com todas as forças, fazer de tudo para consegui-lo e, na hora agá... xongas. E sabe o quê? Sou mais um fracasso pleno do que os sucessos vagos, os êxitos inúteis que vemos em jornais, revistas ou livros dos recordes. Fulano de Almeida, de Mossoró, RN, foi o homem que atirou mais longe uma carta de baralho: 46 metros. Sicrano de Souza, de São Paulo, ganha milhões fabricando o papelão do miolo do durex. Kelly Beltrana Shirley, de Pindamonhangaba, SP, abaixou as calças num show de rock e acabou com a bunda na Caras. Bravo! E daí? Mais vale um belo fracasso do que 10 desses sucessos de isopor.Quando eu tinha 6 anos, participei de um campeonato de futebol na minha escola. Como, já naquela época, minha presença bastava para desequilibrar o jogo, meu time ficou entre os últimos. No fim, recebemos uma medalinha em que estava escrito 'o importante é competir'.Lembro-me de que achei a frase estúpida. Se o importante não era ganhar, qual a razão do campeonato? A frase é um clichê e, como todo clichê, começou a fazer sentido quando fui ficando mais velho. A vida é muito curta para deixarmos de lutar pelo que a gente gosta em troca de meia dúzia de aplausos. O grande pecado é não nos atirarmos, com todas as forças, na direção que escolhemos. Pros diabos se as coisas vão dar certo ou não. Mais vale um pássaro na mão, é verdade, mas se tivermos dado o melhor de nós mesmos sem conseguir capturá-lo, o jeito é sentar numa sombra e ter a grandeza de aceitar, como parte da vida, os dois voando."
Antônio Prata

-sequissis(:


fazer o que?Deus quis assim..hihi
HAHAHAHA.amo voces meninas!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

-a arte de dar aulas:D

nós temos um professor que merece uma homengem especial(:professor Ed, que transforma as aulas de matemática em putaria!hahaha.
pérolas de hoje(SÓ DE HOJE)

ele- você sabe quando o cara é pobre quando.dois pontos;
barbara- HAHAHAHAH
prof- nem comecei ainda porra! tenho dó do teu marido/namorado que quando tá na hora você ''Já foi!!"
- quando tem letras repetidas por exemplo: wwandelley (pronuncia-se uanderlei), e letras como x, w, y, z. principalmente y. Pobre adora Y!
(Fala sobre Maria Alice de bicicleta): - Quase atropelei essa dai ontem.
(Maria Alice dá uma risadinha meiga e edgar a imita)
- É, tão pensando o que? ela pego a motoneta e veio pro colégio! Radical! ( emite alguns sons de curva, e gesticula se mechendo pros lados)
- Se lembram quando caiu o teleférico em Matinhos? então, um cara sobreviveu, e ai tavam trazendo ele pra Curitiba de ambulancia e bate num sinaleiro desses ai e o cara sai voando e todos os outros vivem. é como se Deus dissese : Falei pra você vim desgraçado? (com uma voz entonada)

*-o sinal bateu, o sinal bateu!
*-nem bateu!
prof- bateu ou não bateu? pro homem tem uma grande diferença!

ps.: após isso tentamos explicar pra rafa sobre c de orificio, e tivemos um papo cabeça sobre malicia.

mais arisca que bagre ensaboado;

Música do dia: Carolina - Seu Jorge

Desculpa, mas eu te conheço. Não fomos loucamente felizes e casados em uma vida passada?
O sol acaba de sair, ou você sorriu para mim?
Posso usar o seu telefone? Quero ligar para minha mãe e contar que conheci a mulher dos meus sonhos.
Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
se o amor fosse gelo eu daria-te um iceberg
Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo
Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.
A indireta: Sabe, eu gosto de uma menina, hum, hã, hã... mas... ela, quer dizer, não liga muito pra mim, cof, cof - desculpe, eu tô resfriado, esse tempo - mas aquela menina, é... eu tô a fim, né, mas ela faz de conta que não percebe, né, então, cof, cof...
A boa vizinhança: Sou novo aqui no bairro, você poderia me emprestar uma xícara de sua atenção e me dar uma colher de chá na sua agenda.

Homem: "A gente já não se encontrou antes?"
Mulher: "Sim, eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas."

Homem: "Será que eu já não te vi em algum lugar?"
Mulher: "Já, e é por isso que eu não vou mais lá."

Homem: "Este lugar está vago?"
Mulher: "Está, e este aqui também vai ficar se você se sentar aí."
____________________________________________
ai, sem nada para acrescentar. beijos enjoados

terça-feira, 26 de agosto de 2008

-um dia no manicômio;

eu e a rafa conversávamos sobre banalidades qdo surgiu o assunto: anormalidades das nossas irmãs!aaí, anormalidades vem e vão.."a minha irmã dorme semi nua"!
rafa- você não dorme pelada, né?
gabi- nãão!:Ohahahha. mentira, não viu que eu tiro uma peça de roupa à cada aaula?
rafa- então voce tem que ir com 7.
gabi- porque?
rafa- pra sobra pelo menos UMA no final?
gabi- qual voce escolheria?
rafa-o casaco!
gabi- mas aí voce ia com tudo destampado embaixo!
rafa- o meu casaco é comprido!
gabi- eu escolhia a calcinha. e tampava os peito com as mão!
rafa- mas então a calça é melhor!
gabi- mas todo mundo na rua ia te olhar sem blusa!
rafa- e sem a calça e a blusa?
duas- HAHAHAHAHHAA. vamo para, que conversa de louco..
R.G.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

-nem tudo é um mar de rosas

enquanto a vida das minhas colegas de blog prossegue muito bem obrigada, eu estou no meu pior momento não ternura!parece que acordei com o cú virado do avesso.sério. até a metade do dia, tudo caminhava bem..aí bateu aquela vontade de cumer, o filme me fez chora..e já sabe né? a tpm veio forte, e agora eu tô um bixo insuportável.
fazer oque, a minha vida não é um mar de rosas:/
beijosparaasfelizes:*
G.
a inveja é um bixinho que dói dói dóóóiii
relato do dia:
aula=tédio de sempre
estudei duas horas (veja só, consegui gente) depois os meninos vieram aqui toma um terere, quando recebo uma ligação insana.
Fui ver o vestido, e fui no shopping fazer as sobrancelhas, o que estranhamente não doeu tanto hoje. A mulher fez de graça, e de graça até injeção na testa. Comi um mc chicken que eu não comia faz tempo, comi uns doces e cantei no carro.
dia doce e meigo. mamãe e eu estamos nos dando super bem. estou nas nuvens.
beijos pras fedidas
M.

ar nuvi;

Ermitão:
(M.A) - Bixo grotesco, gigante que parece um ogro e lembra o smigle;
(Gabi)- Bixinho feio e asquerozo (e azul) que tem como habitat o mar;
(Rafa)- Pessoas que vivem nas montanhas;
(Gabi dos dreads)- a pessoa que vai lá na frente e ermita os outros;
(Pai)- Quem mora sozinho numa caverna no fim do mundo;

Nusga:
(M.A)- Mentira!
(Rafa)- Nossa!
(Gabi dos dreads)- Verbo nusga, eu nusgo tu nusgas..
(Vivi)- Frango
(Perottinha)- Parte interna do nazo

Mescúla:
(Gabi)- Cobra
(M.A)- Pessoa corcunda


Duas meninas lendo a capricho quando Maria Alice comenta:
- Nossa que menina feia.
e Gabi complementa:
-Mó tipo; Barbie morreu;

Luciana fala sobre teocentrismo e algum infeliz diz:
- teocentrismo, o theo no centro
e fisher complementa:
- e um negão envolta (Pééééssima!)

________________________________________________________
Uma pitada de sal:
todas somos diferentes ok? seria ótimo se eu pudesse dizer que sim, mas algumas pessoas simplesmente vêem prazer em ser como as outras, sejam elas famosos, amigos, pais, irmãos enfim.
Lendo uma revista esses dias, vejo uma parte que diz: como arrumar um namorado ( não que eu esteja porcurando, sou uma boa leitora é claro ;) ), e entre vários tópicos, um me chama atenção:
''- Mas não adianta: eles adoram se apaixonar por meninas dinâmicas (...)
tente: procurar atividades que sejam a sua cara. Ler, fazer cursos, dedicar-se a um esporte, traçar metas como ''vou ficar fluente em inglês''. Você vai se divertir, aprender coisas novas e ainda se tornar mais interessante.''
Típica revista teen, mais achei nisso uma verdade. Quem se atrai por alguém estereotipada, igual (no conteúdo) as amigas, primas, irmãs e tias?
O que atrais são aquelas qualidades (e defeitos, por que não?), característica e ideologias singulares.
Mas e aqueles que simplesmente não encontram seus gostos, pensamentos e ideologias?
Se dignam apenas a ''copiar'' de maneira grotesca os poucos que hoje em dia ainda tem um pingo de originalidade.
Grau nº1:
Você está ouvindo sua mais nova música preferida e dias após voce ouve o ser com seu mp3 player, cantando a música que ele, por sinal, já sabe de cor. Isso acontece também com esmaltes, penteados e coisas fúteis do gênero.
Grau nº2:
Começa a falar o que você fala, agir como você agiria, idealizar seus ideais, assim como idolatrar seus ídolos.
Grau nº3:
É o grau terminal. Você começa a agir de maneira ridícula para fazer o 'imitão' se passar por ridículo também. Você chega ao extremo e se mata esperando que o outro se mate também.
É claro que, é quase impossível você não se inspirar em alguém, e usar seu estilo comportamental, pensamental e vestimental, e estaria sendo hipócrita se assim dissesse pois se sou quem sou, é devido as pessoas com quem convivo/convivi, que me fizeram refletir e aprimorar.
Não pesso que deixem de copiar, mas sim que dêem espaço para sua própria personalidade brotar.
Boa sorte em ser você.
___________________________________________________________________

Não entendo mais nada
-Malu, sabe aquele piá?
-Aham, que que tem?
-Morreu
-Hãn?

-Que?
-Morreu
-Como assim morreu?

Como minha indignação foi tamanha nesse momento, por não saber como acreditar numa coisa tão natural.
Todos nascem, crescem e morrem e não poderia ser diferente. Alguns vão embora mais cedo e outros duram mais, mas todos mais cedo ou mais tarde partem pra um plano maior, batem as botas, descansam enternamente.
Mas agora não consigo conter meus instintos sentimentais de ficar boba/pasma/desesperada em ''perder'' alguém que eu nem ao menos conhecia efetivamente que simplesmente não irei mais conhecer.
E se fosse meu alguma coisa?
Se tudo aquilo que eu sentisse, tivesse sido jogado a eternidade do passado que não dá pra reviver, a quem, os sentimentos mais nobres foram dados, os dias passados, quem me segurou nos braços e me fez sorrir incondicionalmente?
Confesso que tenho vontade de sair dessa aula de biologia e do meio desse núcleo que pouco me importa e abraçar/beijar e chorar (ok, faz parte do emocional) aquelas que me fazerm sorrir, chorar ou só, amar. E deixa-las cientes de que sou grata pela sua existencia e por dar valor a minha.
Tudo que a gente vive/viveu/viverá estára pra sempre no meu coração, não importa o quanto dure ou porque acabe, eu os amor, e o que foi, nunca deixará de ser.
Boa vida pra vocês;
Maria Alice :/

Oh no!!

Ai!
Socorro!!
vo fica sem computador por uma semana!
Já to avisando, pra saberem porque não to postando mais.
You know you love me X.O.X.O!
hsuahsuahaushsa
R.

tá style(;

eu pensei que o nosso blog ia ficar legaal com fotos(: mas quer saber?
ele ficou MUITO style.
meninas, tá sexy!hahahahaha
you know you love me:P
G.