Domigo. programa de família? limpar a casa. em meio de rodos, vassouras, baldes, panos, aspirador de pó, e muito trabalho, toca a campainha. atendo: quem?
(a pessoa do outro lado responde)
olha, encontrei esse cachorrinho na rua. queria saber se é de voces!
depois de algum tempo de conversa, decidimos pegar o pobre cachorrinho, que por sinal, era uma gracinha. demos carinho, agua, emprestamos uma casinha. etc.
resolvemos procurar a família do coitadinho. andamos pela rua, muitas pessoas se mobilizaram, e nada de encontrar os donos. até que, pára um carro na rua, desce o vidro e pergunta:
-eei! esse é o spikee?
-hum. não sei. é?
-ele fugiu hoje de manhã!a dona dele está seriamente desesperada, só chora!
-como é a gravatinha dele?
-de melancias!
-bom. acho que voce acaba de encontrar o spike!
depois de conversarmos um pouco com o homem, descobrimos que o pai da menininha dona do spike, morreu faz alguns dias, o que acho que fez ela ficar mais triste ainda.mas,queria ter ficado com ele pra mim:) hahaha. se fosse em outras circunstancias, claaro.
sabe como é, adoro cachorrinhos bonzinhos!só não posso evitar.
G.