Hoje, Tangará da Serra 23:00 resolvemos cozinhar.
Fritei Nuggets enquanto a Helo e o Gu faziam carretero. Já depressiva, após me dar conta que não tinha serventia, resolvi fazer um coquetel, aí vai a receita:
Ingredientes:
- O que sobrou de suco de pêssego do almoço
- O resto do Ades de uva
- Água em abundância
-Suco Caju Maguari ( 3/4 de xícara)
- Coca-cola
-Morangos
-1 Limão
-Muito Geloe
- Bebida do chile em foma de estátua maia (pisco)
_____________________________
Modo de preparo:
- Misture tudo e bata no liquidificador
- Prove, se você perceber que está ruim, adicione mais água ou bebida à sua escolha.
- Penere, você notará que virou uma coisa tão pastosa que nem pela maior peneira da sua tia passa.
- Prove, finja para os outros que está gostoso, só assim eles beberão desse veneno horroroso que você preparou
- Discorde quando falarem que está ruim, fale que você viu num site, e saia do recinto alegando que vai processar o tal site por ensinar a preparar a tal bebida.
-Chore, quando ficar sabendo que toda a sua bebida foi parar no ralo. Sem motivo aparente, OBVIO.
:) Disponha, em breve mais receitas!
M.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)