oooooe!
faz tempo que eu não passo aqui nessa juça.
sei lá to com uma extrema empolgação pra alguma coisa que eu ainda não descobri.
não tenho nada de muito interessante pra postar aqui, mas agora de férias acho que vou ter mais tempo pra pensar em baboseiras que ninguém vai ler :)
estou na casa da vó e no momento tenho algumas opções de coisas, diga-se de passagem, interessantíssimas pra fazer, tais como:
a) procurar o chocolate que algum engraçadinho escondeu
b) dá umas voltas pela casa, procurando as minhas roupas que durante a prova da tarde ficaram espalhadas
c) ler
d) ver os programas de corno da televisão (por sinal, chorei vendo um hoje a tarde. Foi o cúmulo)
e) dormir
f) implorar pra alguém sair pegar um filme comigo
g) descobrir como se desliga esse computador, ou instalar um anti virus nele
h)n.d.a
nenhuma das opções acima satisfaz a minha empolgação momentânea.
tem calçados esparramados aqui no quarto de hospedes. não vou ajuntar. Acho que vou tomar um banho e esperar alguma visita chegar, ou atender o telefone, quem sabe fuçar o quartinho de brinquedos. Nada interessante, não hoje.
- TCHAU (piada interna?)
(aaaah, acabaram de me chamar pra sair!, ufa.)
M.;
sábado, 6 de dezembro de 2008
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
-pra alegria geral da nação;
como podem ver, este blog foi abandonado. literalmente. se não sou eu, as outras criaturas do mal nem ligam, né. mas não tem problema. vamos lá:
hoje, o rapha(não posso mais falar " o mo", ele tá ficando irritado com isso) foi embora. aí, pra variar um pouco eu fiquei triste, desolada e comi até não poder mais, já que a deprê e a tpm se fundiram, mas isso não vem ao caso. o fato é, que agora pouquinho eu tava vendo a novela com a mamãe e pá, e apareceu a Lara, morrendo de amores pelo Cassiano. até aí, normal né, coisa de novela. mas eu vi uma coisa que me assustou. eu vi o olhar deles, e me pareceu tudo tão sincero, que por alguns segundos eu cheguei a acreditar que sei lá, fosse real. loucura né? mas foi tão..intenso que o meu coração até começou a bater mais rápido e surgiu essa dúvida. eu e o mo somos reais. será que a gente se olha daquele jeito?
G.
ps. pronto mo. temos um post novo. aleluia:)
Assinar:
Comentários (Atom)