quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

-ele é o pikachu;)

eu estava bem feliz na praia,  na minha, quietinha, não mexendo com ninguém. ah, vocês me conhecem:) mas enfim, era tipo..umas 5 horas, mas tinha umas pessoas lá ainda passeando, essas coisas. todo mundo tentando ver um por do sol que tava lá, mas não aparecia por causa das nuvens(ha-ha, eu sei). aí, passamos eu e o rapha na frente de uma mulher meditando, e comentamos que a gente não conseguia, enfim, tava tudo MUITO normal. aí, ele virou e falou pra gente brincar de alguma coisa. eu bem inocente aceitei, né. aí resolvemos brincar de alguma coisa, e quem perdesse tinha que pagar um mico, que era "cacarejar 4 metros" que viraram oito, porque era ida e volta.aí a gente não conseguia achar naaaaada pra brincar. então eu sugeri, que se ele fizesse "alguma coisa" eu corria pela praia gritando "eu amo pokemon" e girando a camiseta no dedo(eu tava de biquine). daí ele falou: vai, a primeira coisa que vem na sua cabeça!
então eu falei: beija o meu pé(que tava parecendo um croquete, cheeio de areia).
e ele beijou. então eu tive que correr, as pessoas olharam, ele fala sobre isso todos os dias,etc.
mas eu ainda me vingo. ele VAI gritar que é o pikachu um dia, eu espero.
sou paciente.
G. (lado certo da história)




Eu e a Gabi passeando na praia umas 6 horas da tarde, pôr-do-sol. Caminhamos na beira do mar e conversamos até sentarmos. A gente decidiu fazer um jogo e quem perdesse pagaria um mico. A Gabi sugeriu que o mico seria cacarejar quatro metros (não sei como ela ia medir esses quatro metros). O problema era achar um jogo que os dois tinham a mesma chance de ganhar. 
Como a gente não achava um jogo ficávamos pensando em micos, até chegar no “correr pela praia gritando ‘eu amo pokemon’ rodando a camiseta”. Pedi pra ela pensar alguma coisa que se eu fizesse, ela pagava o mico. A primeira coisa que ela pensou foi beijar o pé dela. Na mesma hora falei ‘ta bom’ e beijei. Segundo ela o pé tava lotaado de areia, mas nem tava. Tava meio limpo por causa do mar.
Lá foi ela pagar o mico, e ainda teve que ir duas vezes porque parou na primeira quando um homem olhou beem estranho pra ela. Ela queria que eu gritasse ‘eu sou o pikachu’, e ainda quer. Mas não grito neeeeem morto!
Rapha (o que contou a história de verdade)

liga pra mim, não não liga pra elee....

eeeeeeeeita
nem disseram nada do layout... não faço mais nada também.
gurias, me liguem pra nós vermos como vamos fazeeeeeeeeeeer!!!
vai ser mara, beijão gatchonas (l)